O presidente Vladimir V. Putin da Rússia viajará para a Coreia do Norte para uma visita de dois dias a 😆 partir da terça-feira para se encontrar com um dos principais fornecedores de armas para aposta ganha promoção guerra contra a Ucrânia.
À medida 😆 que a guerra se arrasta, a Rússia encontrou-se aposta ganha promoção grande necessidade de armas convencionais, incluindo projéteis de artilharia, que a 😆 Coreia do Norte poderia fornecer.
Aqui está algum fundo sobre o que aconteceu até agora e por que isso importa.
O que sabemos sobre os embarques de armas anteriores?
Os Estados Unidos acusaram pela primeira vez a Coreia do Norte 😆 de vender artilharia à Rússia há quase um ano, sete meses após o início da guerra. Na época, a Coreia 😆 do Norte negou as acusações.
Em agosto do ano passado, a Casa Branca advertiu que o Sr. Putin e o líder 😆 norte-coreano, Kim Jong-un, estavam conduzindo negociações de armas e, aposta ganha promoção setembro, o Sr. Kim visitou o Sr. Putin no extremo 😆 leste da Rússia. Poucas semanas depois, os funcionários dos EUA disseram que a Coreia do Norte havia enviado mais de 😆 1.000 contentores de armas para a Rússia para uso na guerra na Ucrânia. Em março, os funcionários disseram que a 😆 Coreia do Norte havia enviado quase 7.000 contentores de armas para a Rússia.