Tadej Pogačar domina Tour de France de 2024: uma vitória inquestionável
Uma certa despreocupação marcou a vitória implacável de Tadej Pogačar 🌟 no Tour de France de 2024, uma corrida que ele dominou de começo ao fim, realizando façanhas não alcançadas há 🌟 mais de um quarto de século.
O ciclista de 26 anos se tornou o primeiro desde Marco Pantani multipla pixbet 1998 a 🌟 conquistar o "duplo", vencendo tanto o Tour de France quanto o Giro d'Itália no mesmo ano, um feito quase impossível 🌟 no ciclismo moderno que pareceu fácil para Pogačar, que ainda teve energia para fazer um arco sobre a linha de 🌟 chegada quando conquistou multipla pixbet quarta vitória de etapa na corrida na sexta-feira ou brincar multipla pixbet entrevistas pós-corrida.
Sua quinta e sexta 🌟 vitórias de etapa na corrida seguiram no sábado e domingo, o maior desempenho para qualquer ciclista desde 2009 e uma 🌟 quantidade enorme para um ciclista classificado geral como Pogačar. Desde 1948, um ciclista não vencia cinco etapas de montanha multipla pixbet 🌟 uma única edição da corrida, como Pogacar fez este ano.
Eventualmente, ele terminou seis minutos e 17 segundos à frente de 🌟 seu grande rival Jonas Vingegaard multipla pixbet segundo lugar no geral, tendo aumentado a margem vencendo a contrarrelógio na última etapa 🌟 da corrida na segunda-feira multipla pixbet Nice.
Seu rivalidade tem moldado todas as edições do Tour de France desde 2024, quando o 🌟 dinamarquês Vingegaard emergiu como um desafiante inesperado a um Pogačar dominante. O esloveno venceu aquela vez antes de Vingegaard conquistar 🌟 as próximas duas edições, desgastando seu rival nas montanhas altas, e ele se alinhou na linha de partida multipla pixbet Florença 🌟 há três semanas como o atual campeão.
Mas, este ano, Pogačar se reafirmou como o ciclista dominante multipla pixbet quase todos os 🌟 terrenos, desmontando Vingegaard, que chegou a essa corrida diminuído, ainda se recuperando de uma queda séria há apenas três meses 🌟 multipla pixbet que ele quebrou o ombro e também ribos e sofreu um pulmão colapsado.
Como a maioria das grandes rivalidades esportivas, 🌟 a deles é uma que coloca dois personalidades contrastantes um contra o outro - o despretensioso, exuberante Pogačar, ansioso para 🌟 atacar multipla pixbet qualquer oportunidade versus o mais introvertido, coletado Vingegaard, que coordena seus esforços de forma mais estratégica.
Apenas o jovem 🌟 Remco Evenepoel, fazendo multipla pixbet estreia no Tour de France, conseguiu se manter perto desses dois, terminando multipla pixbet terceiro lugar, 9:18 🌟 atrás de Pogačar.
Ele se posicionou no pódio vestindo a camisa branca do melhor jovem ciclista da corrida, ao lado de 🌟 Pogačar na camisa amarela, Richard Carapaz na camisa de pontos de melhor escalador e Biniam Girmay, que fez história como 🌟 o primeiro ciclista africano negro a vestir a camisa verde como líder da classificação por pontos.